Há médicos do corpo e "médicos da alma". Felizes são aqueles que, como o médico, conseguem reunir as duas profissões.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Projeto Extensão - LCT no Sairé: segurança no trânsito!

A LCT estará em pleno trabalho na maior festividade do oeste do Pará - o Sairé, que este ano ocorrerá no período de 9 a 13 de setembro. Os 30 membros estarão participando nos três primeiros dias da festividade fazendo ¨blitz¨, em parceria com o 3ºBPM, na estrada que liga Santarém à Alter-do-chão.
Devido aos grandes números de acidentes registrados em anos anteriores nessa estrada, no período da festividade, a LCT fará um trabalho de orientação de segurança no trânsito, junto aos motoristas que trafegarem nessa estrada, abordando temas como a não ingestão de bebidas alcoólicas, abuso de velocidade, uso de cinto de segurança e entre outros.

Desde já agradecemos a parceria com o 3ºBPM, bem como o patrocínio das empresas (QUE EM BREVE ESTAREMOS DIVULGANDO NO BLOG OS DEVIDOS NOMES DESSAS EMPRESAS, pois estamos esperando firmar patrocínios de algumas). Reconhecemos, assim, o desafio do 3ºBMP de se garantir trânsito seguro, e a preocupação das empresas com toda a população que faz do Sairé a maior festividade do Oeste do Pará, e uma das mais belas do Brasil.

Um ótimo Sairé à todos, que tenham muita diversão e responsabilidade!

Grato,
Domingos Aires Leitão Neto
Diretor Executivo.

.: Lembramos aos membros da LCT que as camisas para uso na campanha, já estão sendo confeccionadas. E, o pagamento de R$12,00, correspondente ao valor da camisa deve ser feita ao Luis Fernando Palú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário